Eliminar barriga: As 10 regras de ouro para eliminar a barriga definitivamente

perder barrigaEliminar barriga: As 10 regras de ouro para eliminar a barriga definitivamente

Se você deseja eliminar a barriga e obter uma barriga mais plana veja aqui 10 regras para eliminar a barriga rápido.

Regra 1: Reduzir os alimentos com muitas calorias

A gordura da barriga não é mais do que energia armazenada. Para banir a gordura, você precisa eliminar os alimentos com alto teor de calorias de sua dieta. Não há dúvida de que os piores são os refrigerantes, álcool, alimentos ricos em gorduras e alimentos açucarados.

Regra 2: Evitar os carboidratos com alto índice glicêmico

Hoje em dia, a dieta média está carregada com alimentos adocicados que têm um elevado índice glicêmico (IG). Quando os níveis de açúcar no sangue são elevados da hormona insulina é liberada para transformar o açúcar em energia para as células ou para que seja armazenado como gordura da barriga. A insulina se torna uma máquina de armazenar a gordura quando há uma organizações de açúcar.

Regra 3: Restringir o álcool

O álcool é cheio de calorias e coloca muito estresse no fígado e outros órgãos vitais. Não só isso, o álcool é uma fonte de calorias vazias, sem nenhum valor nutricional. Se o seu corpo não queima as calorias de energia, rapidamente as armazenado como gordura, especialmente gordura da barriga.

Regra 4: Fazer exercício para perder gordura da barriga

Para se livrar da barriga você tem que perder peso de todo o corpo. O exercício elimina a gordura corporal, por isso é possível perder o peso da barriga. Tente fazer exercício pelo menos 30 minutos por dia. Quanto a perder peso, os abdominais tonificarán seu estômago, fazendo uma diferença em como ele se parece.

Regra 5: Evitar lanches da meia-noite

O grande problema com os lanches da meia-noite é que não se realiza muita atividade. A maioria das pessoas vão diretamente para a cama depois de um lanche da meia-noite porque estão cansados. Isso se traduz em níveis elevados de açúcar no sangue, com muito pouca atividade para queimar as calorias. O excesso de açúcar é rapidamente convertido em gordura e armazenado na barriga.

Regra 6: Aprender a ler os rótulos dos produtos antes de comprá-los

Evite os alimentos que possuem gorduras saturadas, gorduras trans, açúcares simples ou grãos processados como um dos primeiros ingredientes. É fácil de detectar estes ingredientes pouco saudáveis quando se lê a letra pequena no rótulo.

Regra 7: Verificar a produção de hormônios no corpo

Se seus hormônios estão fora de equilíbrio terá que lutar para perder a gordura da barriga. Os homens que têm excesso de gordura abdominal é mais provável que aumentaram os níveis de estrogênio devido a um desequilíbrio do hormônio masculino. As mulheres podem notar aumento da gordura da barriga devido à dominação do estrogênio.

Regra 8: Evitar o stress

O estresse crônico faz com que seu corpo bombear uma quantidade excessiva de cortisol, o hormônio do estresse importante. Muito cortisol provoca desejo de ingerir alimentos ricos em gordura e açúcar. O estresse também lhe diz ao seu corpo onde a gordura se deposita em realidade, com uma maior quantidade armazenada na reserva na barriga.

Regra 9: Comer alimentos que ajudam a queimar a gordura da barriga

Tente comer mais proteínas magras, gorduras saudáveis e reduzir os hidratos de carbono processados. A chave de um estômago mais liso está em diminuir a gordura corporal total com uma dieta saudável e exercício físico regular. Também pode conciliar alguns suplementos como o Quitoplan ou outros suplementos mais potentes para emagrecer como Womax.

Regra 10: Deixar de fumar

Os cigarros contêm substâncias químicas altamente tóxicas, que destroem sua saúde. Fumar também estimula a liberação de hormônios do estresse. Isto provoca aumento de peso na barriga e aumenta os níveis de açúcar no sangue. O resultado final: Fumar não faz mais magro. É hora de deixar de fumar.

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